Notícias - 11.10.2020
Superação e crescimento
ITSector continua a recrutar e prepara mudança de escritório na sede

Num ano adverso de pandemia, situação que assolou o mundo inteiro, a ITSector continua a superar e a crescer tendo, até à data, ultrapassado as 100 contratações e continuando à procura de candidatos para preencher várias oportunidades de emprego. Além do continuado crescimento, a empresa também se prepara para a mudança de instalações na sede, Porto.

Renato Oliveira, Presidente e CEO da ITSector corrobora esta realidade, afirmando “Continuamos a recrutar para reforçar as nossas equipas e aumentar a capacidade de produção, para dar resposta aos diversos projetos nacionais e internacionais em que estamos envolvidos”.

A necessidade de novas contratações mantém-se, e estão em aberto oportunidades para vários perfis, entre os quais Arquitetos de Software, Programadores .NET, Android e iOS, Software Testers e Analistas Funcionais para todos os Hubs da empresa. 

O novo escritório, que será inaugurado no início do próximo ano, fica no Porto Office Park (POP), um edifício no coração da cidade invicta, com espaços amplos, luz natural, serviço múltiplo de restauração, ginásio, campos de padel, entre outros serviços e comodidades. 

«De forma a garantir a continuidade deste crescimento, decidimos mudar de instalações e optámos por um espaço novo com uma arquitetura moderna, com bons acessos e que reflita a nossa imagem e cultura, de forma a promover o bem-estar e a motivação dos colaboradores, num ambiente confortável e inspirador de inovação», explica Renato Oliveira. 

“Estas mudanças acompanham um modelo misto de teletrabalho e trabalho presencial, que já tem sido adotado e melhorado nos últimos meses e que cumpre todas as recomendações da DGS. Consiste numa política de free seating com alternância entre colaboradores a trabalhar no escritório e em casa, e tem a vantagem de permitir o regresso e a convivência das equipas, de forma faseada, aos escritórios, salvaguardando todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde” , tal como indica Renato Oliveira. 

Mais info: HRPortugal, NTech News, aicep Portugal Global, Human.pt, FalandoTI, Business IT