Notícias - 6.15.2018
Money 20/20
ITSector representou ITSCredit em Amesterdão no Money 20/20

Money 20/20 é o evento FinTech para “as pessoas mais inteligentes, mais inventivas e ambiciosas para conectar e criar”. A conferência aconteceu em Amesterdão em junho e contou com mais de 90 horas de conteúdo disruptivo para o setor financeiro, desde start-ups até gigantes multinacionais.

A edição de 2018 deste evento internacional concentrou-se em tecnologia de pagamentos com uma perspetiva única e abrangente abordando todos os assuntos relacionados, como novas formas de gastar, poupar, gerir, emprestar, proteger e partilhar dinheiro. Este evento contou ainda com um convidado especial que se destacou com uma apresentação interessante com algumas previsões para o futuro da tecnologia: o co-fundador da Apple, Steve Wozniak.

A ITSector participou no Money 20/20 Europa em Amesterdão, de 3 a 5 de junho, representando a sua nova spin-off ITSCredit, uma empresa focada no ciclo de vida do crédito, desde simulações de crédito até ao desembolso. Estar presente num evento desta dimensão é uma vantagem devido à exposição internacional e oportunidades de networking com um número diversificado de empresas. Estes eventos também contribuem para o reconhecimento internacional da ITSector e para potenciais novos projetos no estrangeiro.

O Money 20/20 ocorre em quatro locais diferentes em todo o mundo em 2018, para garantir que empresas de todo o mundo tenham a oportunidade de partilhar, fazer networking, inovar e redirecionar os seus negócios para os mais diversos mercados. Além dos locais previstos na Europa, EUA e Ásia, também irá acontecer uma conferência na China, em novembro.