Notícias - 7.25.2018
ITSector regista o melhor ano de sempre
Metas definidas serão ultrapassadas

A crescente aposta do setor bancário em serviços na área da transformação digital, a par do produto de crédito da nova spin-off - ITSCREDIT -, está a assegurar à ITSector o melhor ano de sempre.

Após uma análise do primeiro semestre, confirma-se que já estão garantidos os €16M de volume de negócios, meta que ultrapassa as previsões realizadas no ano anterior.

Segundo o Presidente, Renato Oliveira, "só na primeira metade deste ano já crescemos cerca de 15% face à totalidade do ano anterior, em que faturamos €14,4M. Mais de 90% da nossa faturação é proveniente do setor financeiro e isso é fruto de, quer em Portugal, quer nos diversos mercados internacionais onde operamos, sermos reconhecidos como uma empresa com conhecimentos sólidos na área de transformação digital, com um crescimento sustentável”.

Em Portugal, Renato Oliveira destaca que "estamos a assistir a uma aposta dos decisores da banca portuguesa em acompanhar a evolução do mercado em termos mundiais", reiterando que "o aumento do volume de negócios tem-nos conduzido a sucessivos reinvestimentos nas pessoas e instalações.”

Poderá ler mais sobre a análise dos media do nosso primeiro semestre aqui.