Notícias - 1.10.2018
ITSector em Berlim
Departamento criativo de Berlim focado em UI/UX

Em 2017, a ITSector elegeu a cidade de Berlim como ponto estratégico a partir do qual pretende conquistar mercado do centro da Europa. A partir deste Hub Criativo, a organização está a reforçar a aposta na área criativa – User Interface e User Experience, enfrentando o desafio de diferenciar as plataformas digitais que tem vindo a desenvolver, sobretudo para o setor bancário, dotando-as de interfaces mais apelativas, capazes de proporcionar uma melhor experiência de utilização e que respondam às constantes transformações e necessidades do mercado.

Providenciar uma experiência digital única, a partir de inovações em UI e UX é o principal foco deste centro, estrategicamente localizado no Sony Center, um complexo no coração de Berlim na histórica Potsdamer Platz, distrito comercial proeminente onde a ITSector é vizinha do Facebook e outras empresas de renome.

Recorde-se que, no último ano, a ITSector concluiu mais de 150 projetos para clientes oriundos de mais de 20 países. Com sede no Porto e uma rede de Centros de Tecnologias Avançadas instalada nas cidades de Lisboa, Braga, Aveiro e Bragança, o Grupo ITSector emprega mais de 500 colaboradores, estimando ultrapassar os 600, até 2020.