Notícias - 12.17.2018
Expansão do Escritório em Bragança
ITSector cria mais 50 postos de trabalho.

A ITSector anunciou, no dia 17 de dezembro, que está já em processo de recrutamento com vista a aumentar o número de colaboradores do Centro de Tecnologias Avançadas em Bragança para atingir os 80 colaboradores até final de 2019. Para acompanhar o crescimento da equipa, iremos expandir os nossos escritórios no Brigantia Ecopark, de forma dar oportunidade a locais que queiram desenvolver a sua carreira na área tecnológica ou que pretendam regressar à sua terra natal. O plano passará também por recrutar profissionais de outras nacionalidades, nomeadamente do Brasil. 

Ao analisar a aposta realizada em instalações e capital humano desde 2017,  podemos calcular um investimento global na ordem de €1M num período de dois anos.

Renato Oliveira, Presidente da ITSector, indicou que "queremos captar os jovens que fazem a sua formação no Instituto Politécnico de Bragança e na Escola Superior de Mirandela, mas também elementos seniores que possam dar o seu contributo e maturidade no desenvolvimento de sistemas críticos na área financeira, que é o nosso core do negócio", reforçando  ainda a convicção de que a opção por trabalhar em Bragança "proporcionará aos colaboradores uma qualidade e custo de vida muito atrativo, principalmente quando comparado com os grandes centros urbanos que são, naturalmente, mais dispendiosos e movimentados".